Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quer usar Programas sem Precisar Instalar no seu Pc? Conheça o Spoon



Agora você pode usar programas sem precisar instalá-los no seu computador, com o Spoon você pode transformar qualquer máquina no seu próprio computador com nossos aplicativos favoritos, navegadores e jogos prediletos.
Para começar a usar basta apenas entrar no site do Spoon e fazer um cadastro, colocando e-mail e senha. Com o login registrado você já pode ir à página app e escolher o aplicativo que quer usar. Por exemplo: Caso queira usar o Firefox, é só clicar em Launch, esperar carregar, o programa vai aparecer na sua tela sem precisar de download. Sem precisar se preocupar com sobrecarga a memória do computador ou algum tipo de vírus.
No Spoon tem vários aplicativos e de todos os tipos. Desde de navegadores como o Chrome até programas de desenvolvimento como o Eclipse.Qualquer que seja sua escolha é só clicar na imagem do aplicativo e usar.
Para finalizar é só fechar a caixa referente ao programa e pronto. Nenhum resquício do programa ficará no seu computador, já que tudo roda virtualmente, na nuvem. Para facilitar o Spoon já grava os aplicativos que você mais usa na sua homepage.
Então, se quiser parar de encher seu HD com download de programas, ou fazer uma limpeza e apagar programas que podem ser executados virtualmente pelo Spoon, é só passar a usar este plugin na sua máquina. Abaixo segue o link para acessar o Spoon.
Acesse aqui o Spoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário